Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Começou em 21 de outubro a Escola de Bandoneon do Botafgo Futebol Clube, da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul, com aula inaugural no Museu WEG.
A Escola de Bandoneon foi aberto face a parceria do Botafogo e a direção do Museu WEG, na pessoa do sr Caio, que em nome da empresa cedeu uma das salas desta instituição museóloga, para a realização das aulas. Outro fator, que foi considerado significativo para a instalação da Escola de Bandoneon no Museu WEG, é a localização deste, na área do Centro Histórico, na Avenida Getúlio Vargas.
O professor de música contatado para esta finalidade foi o Sr Marcio Brosowski do Trio Edelweiss, da cidade de São Bento do Sul (SC), conhecido defensor da música alemã no Sul do Brasil, o qual vem a Jaraguá do Sul todas a sextas-feiras.
Para quem não conhece o instrumento do bandoneon, ele é um instrumento musical de palhetas livres, conhecido também como concertina no Estado do Espírito Santo, sendo sua difusão realizado na América, principalmente no Brasil (Região Sul) e na Argentina.
Maiores informações pelo e mail: ademirpfiffer@yahoo.com.br
Fone: 47 – 3371 – 7200 –R
2101- 8710 – T
Ademir Pfiffer - Coordenação

Nenhum comentário: