Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ANJaraguá , narrou a trajetória ZYP - 9 à Rádio Jaraguá Am

O jornalista Mauricio Cossio do Grupo Rede Brasil Sul de Comunicações (RBS) foi a campo, para ouvir os pesquisadores (Silvia Regina Toassi Kita/Ellen Annuseck Bona/Ademir Pfiffer), a Professora de Artes Cristina Pretti (EEB "Professora Valdete Inês Piazera Zindars), que trataram da trajetória da ZYP - 9 - atual Rádio Jaraguá - localizada no Bairro Baependi.
O propósito da matéria, por meio do jornalismo cultural, foi destacar os diversos atores sociais - já os elecandos - jovens estudantes e o Sr Francisco Alves, Diretor da emissora atualmente, os quais tiveram a responsabilidade de difundir a pesquisa, para dar visibilidade a história deste importante e destacado veículo de comunicação, que é Rádio Jaraguá à serviço da comunidade, em Jaraguá do Sul e no Vale do Itapocu há, 60 anos. A entrevista foi na sede do Arquivo Histórico Muncipal "Eugênio Victor Schmöckel", na Rau Ida Bona Rocha, 101, Centro, Barão do Rio Branco (fundos Geraldo Móveis).
Matéria jornalística destaca 60 anos de história, que foram construídas com a participação da comunidade de Jaraguá do Sul e região do Vale Itapocu.

Nenhum comentário: